0

Fazendo a cabeça...I LOVE HEADBAND!!

Pois é, a antiga tiara vira e mexe tá aí, na cabeça da mulherada...algumas vezes incrementadas, outras bem simples, não perde o trono nunca.

Mas o que, no momento, é o “must have”, chama-se headband...a atualizada tiara no mais belo estilo Hippie.

Quando vieram à tona, só as mais descoladas tinham coragem de usar...mas agora tomou conta, está em todas...e é linda!!

Eu, como adoro ousar, e adoro acessórios...não poderia deixar de fora da minha listinha umas boas headbands...podem acreditar, esse acessório faz a diferença...é mara! Charmoso, feminino e poderoso, ele aparece em vários modelos diferentes, desde feitos com lenços, pérolas, strass, couro, fitas, cristais, até os mais fininhos e discretos para as mais contidas! As headbands completam com perfeição um look básico e diferenciam na noite, usados com um vestidinho.

No YouTube, há uma idéia bacana de preparar um penteado bem "Boho Chic" para usar a headband. O vídeo ensina a fazer tranças em todo o cabelo, depois passar a chapinha para deixar os fios marcados e, depois, só soltar as madeixas, colocar o acessório e arrasar.

Só não vale exagerar nos detalhes...e o mais legal é saber que tanto quem tem cabelos curtos quanto quem tem cabelos longos pode usar. "Você pode deixar a Headband prender todo o cabelo para trás, ou deixar uns fios mais soltos na frente (ótimo para esconder as orelhas). Junto com a tiara, pode usar um rabo de cavalo, coque ou trança. Combine tudo isso e você estará na moda e dentro do seu estilo!", diz Juliana Ferri, professora de estilo da Sigbol Fashion.

Vale à pena experimentar gurias...é um mimo...vocês não vão se arrepender. E depois que usarem a primeira...vão querer comprar a segunda, a terceira, a quarta... :)

Mandem fotos de vocês usando...vai ser o máximo!!

Inspirem-se...







Bia Demarchi...amiga linda e estilosa!



Além da headband estar linda nela, ainda é de caveirinha...AMEI!



Headband de faixa...muito estiloso!

Lindsay Loham com o acessório, também, em formato de faixa...LINDO!!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página