0

Brilhe...brilhe muito!

Prepare-se...o verão 2011 está chegando e você vai brilhar muuuuito!!

À noite e de dia! Sim, isso mesmo!

Os paetês vão lhe fazer radiar muita luz na próxima temporada de calor. E não serão poucos não! Serão vários e não só às ocasiões noturnas e festivas, eles decretam sua presença em plena luz do dia no verão!

Os paetês querem se tornar básicos acredite se quiser! Estarão em vestidos, calças, paletós, acessórios, em tudo! Os paetês vêm marcando lugar desde 2006 e 2007 quando vieram enfeitando vestidos tipo camiseta, acessórios, sapatos, etc. Desde então, bordados e mais bordados passaram a fazer parte das roupas de festa totalmente ousadas, isso porque a mulher se permitiu “brilhar mais”. Agora, essa ousadia é retomada com mais fulgor, isto porque o dia-a-dia da mulher brasileira será tomado por peças com o brilho dos paetês.

Agora que eles vão ser definitivamente utilizados durante o dia, vale apena investir nas peças bordadas para diversificar um look básico e investir em peças de maxi paetês com sapatos de brilho (ou não), dependerá do quanto você é ousada ou possui uma personalidade marcante.

- O paetê dourado, misturado ao preto, é ideal para um vestido de festa no qual o evento pede uma produção mais requintada;

- Invista em paetês de diversas formas e cores em saias, blusas, vestidos, biquínis, jeans, sapatos, sandálias, etc. Apenas tome cuidado com o exagero, harmonize com peças lisas;

- Uma forte vertente que vem com tudo é utilizar brilho com transparência. Sobreponha tecidos transparentes ao brilho pois isso irá deixá-lo mais leve e ideal para o dia.

Eu, particularmente, AMOOOOOO paetê...acho que esse brilho deixa qualquer look perfeito, chique, requintado e fashion...só temos que dosá-lo, né? Nada de misturá-lo com muita coisa diferente no look!

Vamos dar uma olhadinha em quem anda usando e abusando dos paetês por aí...

















Fonte: Portais da Moda

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página