1

Tem certeza que não vai usar?

A velha frase "Nunca diga nunca" mais uma vez mete as caras, só que desta vez no mundo fashion.
A moda está sempre sendo reinventada, às vezes, o que é brega hoje, é super chique amanhã e vice-versa. Então, não diga que você nunca usaria certa peça, porque daqui uns dias, quem sabe meses, esse seu "nunca look" vire moda!

Vou mostrar alguns exemplos...* CROCHÊ!!!!!O estilo "vovó style" de ser voltou com tudo nas passarelas que apresentaram as coleções para o verão 2011. Pôde-se ver saias, vestidos, casaquetos e até bolsas (tá, se tratando de bolsa forçou a barra, concordo! hehehehe). O crochê virou o queridinho da estação que está chegando depois de estrelar a campanha verão 2011 da Chanel, assim dá para acreditar que estão bombando, né?
Mas a minha opinião é que você use cada peça separadamente, para o visual não ficar over...se usar uma saia de crochê, coloque uma blusa podrinha, com um salto...se for usar um vestido de crochê, aposte num bolerinho jeans e salto...use as peças sempre separadas e jogadas com outros tecidos que tirem a velha imagem de "brega" desse tecido artesanal.












* BANDANA!!!!!Sucesso nos anos 80, promessa para 2011. As antigas bandanas, hoje, usadas com make e look neutros, conferem uma pitada fashion e diferente ao visual. Vale a pena experimentar. Use e abuse delas usadas no pescoço, como tiara, amarrando o rabo de cavalo...









* BOLSA BRANCA!!!!!Aham, elas que, há pouco tempo atrás, eram sinônimo de "não-fashion", estão de volta nas coleções da Miu Miu e da Prada, grifes que influenciam o mercado mundial. Mas como são inconstantes, use bastante...pois a gente não sabe quando elas cairão na vida "não-fashion" novamente.







* TÊNIS COM SALTO!!!!!Fizeram o maior sucesso na segunda metade da década de 90 e hoje estão de volta. Apareceram nas passarelas mundiais um pouco diferenciados dos antigos, dessa vez com o calcanhar de fora. A Lacoste está apostando neles...aposte você também!











* POCHETE!!!!!Apesar de uma famosa propaganda de cerveja estar espalhando por aí que para ser cafona você deve usar uma pochete (cá entre nós, propaganda super bolada, adodoooooo), elas estão de volta. Mas claro, não ache que são aquelas de corino preto que encontramos pinduradas nos camelôs da vida...elas vêm grifadas e estilizadas. A marca Louis Vitton traz modelos lindos, mas claro, se você não pode adquirir uma LV, que por sinal, são CARÍSSIMAS...aposte em modelos modernos, estilizados e mais fashions...mas que não possuam uma etiqueta tão cara.









Gostaram? Vão experimentar? Mandem fotos!!

Um comentário:

  1. De mais teu blog...amooooooooooooooooo ... boa sorte sucesso sempre e nos deixe sempre essas dicas maravilhosassssssssss! bjs
    Vera Scheeffer

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página