1

Verão chegando...hora de fazer lindo na praia!

Um mercado super sortido e elegante. Assim é o que vamos ver desfilar nas areias do Verão 2010/2011. O tempo dos cortininhas, com alças finas e simétricas, ficou no passado.

* Veja o que virá com a próxima estação:
- Cortes diferentes: Se o sol virou um vilão, e a orientação é para não bronzear demais o corpo, os biquínis podem ousar em cortes incrementados. Pedem passagem maiôs de uma alça só, amarrações no pescoço e curvas cavadas na cintura. Também surgem as calcinhas com laços de um lado e alças grossas do outro.






- Combinações ousadas: Aplicações de fivelas, bijus e pedrarias estão liberadas. Só cuide com o protetor solar ou a marquinha ficará exótica demais. As estampas étnicas e de bicho — da tradicional oncinha até a imitação da pele de crocodilo — combinadas a aplicações douradas, jeans ou acessórios luxuosos misturam o hippie e o chique, formando uma aposta certeira.





- Cores "cheguei": Azul turquesa, amarelo cítrico e pink. Se você é daquelas que gosta de cores "cheguei", então, pode sentar na janelinha, porque o flúor está com tudo. O ar retrô do poá deixou de ser tendência só para tecidos finos e deu ao lycra dos biquínis, feminilidade e romantismo. Essa última característica também atribuída à renda, outra mercadoria da moda praia.










- Estampas: A variedade nas bancas oferece, ainda, o verde militar, o dourado e os tons terrosos. Com menos timidez do que no Verão 2009/2010, aponta para o navy das listrinhas em azul marinho ou vermelho. E assim, disfarçadamente, as flores vão ficando de lado. Menos flores e mais folhas ou florzinhas pequeninas. Essas também passam. Fica por aí a participação das eternas musas do verão.







- Tomara-que-caia: O hit está eleito. São os tomara-que-caia. Não é um aqui e outro, acolá. Eles se apoderaram de todos os cabides do mercado. É vestir um e sentir-se na moda.



E agora??...É só se jogar na areia para tomar um gostoso banho de sol...ou se jogar no mar (com muito cuidado, lembrem!!) para tomar um relaxante banho salgadinho!

Fonte: Hora de Santa Catarina.

Um comentário:

 
Voltar ao Topo da Página