0

Conhecendo os estilos...

Oi gurias!!

Estou tão feliz, a cada dia aumentam as visitas aqui no nosso blog e os recadinhos no meu orkut, elogiando, dando sugestões para posts, etc...e isso é muito bom!!

Gostaria de agradecer a cada uma que acompanha meu "trabalho" aqui...que visita, vem atrás de novidades, tendências, etc...é por vocês que estou sempre atrás das news!!

Bom, essa semana vamos começar algo um pouquinho diferente...esses dias comecei a olhar quem são meus amigos no orkut e me dei conta de que muita gente super interessante faz parte da minha rede...então, tive a brilhante idéia de trazer para vocês um pouquinho dessas pessoas...muitas delas vocês já conhecem! Assim, sempre que der, vou postar uma entrevista com alguém "it".

Gostaram? Têm alguma sugestão de pessoa para eu entrevistar? Mandem idéias...eu vou adorar!!

Ok, ok...agora, mãos à obra!!...qua tal falarmos um pouco sobre os diferentes estilos de ser (na moda)?
Estilo é o reflexo de quem você, realmente, é. Você pode se espelhar em uma pessoa famosa, ou em quem você admira...só não vale copiar item por item...assim você perde sua personalidade...e o que funciona na pessoa "inspiração" não, necessariamente, funcionará em você.

Também não caia na armadilha de seguir todas tendências dos pés à cabeça...as tendências, hoje em dia, são tão amplas, que se você tentar seguir todas pode parecer uma pessoa totalmente sem personalidade definida. É mais legal você selecionar só o que se encaixa no seu estilo do que ser uma "fashion victim"...e lembre-se, a última coisa que uma vítima da moda tem...é estilo!!



O estilo é o seu modo de ser, de se apresentar ao mundo, é a sua marca, sua cara. Já a moda é algo passageiro e que muda a cada estação.

A melhor maneira de saber seu estilo é ir direto na sua essência...levando em conta como você se considera...urbana, esportiva, romântica, sexy, descolada, sofisticada, básica, tradicional, ousada, retrô, etc. E sabia que você pode se considerar com mais de um estilo?...é normal passearmos entre eles mas, claro, sem perdermos nossa essência.

Gostaram até aqui??...então não percam os próximos posts, nos quais vou dar uma viajadinha entre os estilos!!
E como prometido...vamos à primeira entrevista????

Bom, conheço ela desde nossa infância, quando fomos colegas e eu esperava, quase todos os dias, ela tomar café da manhã para irmos juntas para o colégio. Sim, e ela cresceu, virou um mulherão...e hoje é uma DJ super competente, bonita e carismática...estou falando de

...Juliana Druzian!!

Apesar de ter iniciado a sua carreira oficialmente em 2005, ela sempre teve como paixão a música eletrônica, em especial a House Music que é base de seu trabalho, e aos 14 anos tocou sua primeira festa sozinha. Juliana é hoje uma das DJs mais requisitadas do RS, com uma linha de som groovada e dançante que realça o seu jeito delicado e ousado de movimentar a pista.

Nome: Juliana Druzian

Idade: 26 anos

Paixão: música

Uma mania: morder os lábios

Moraria em: qualquer lugar que eu estivesse com a(s) pessoa(s) que eu amo, e estivesse me realizando...

Ritual diário de beleza: como curso faculdade de estética, sou bem ligada nisso! Meu ritual começa no banho...com cuidados como esfoliação e hidratação do corpo e, também, cuidados diários com a face (uma esfoliação suave, um bom hidratante e um protetor)! Além de outros cuidados semanais como máscaras, argilas, produtos anti-idade...e assim vai...

Produtinho indispensável: batom, na minha bolsa tem muitosss

Produtinho de cabelo: máscaras restruuturadoras

Quem te insipra? Não tenho uma fonte de inspiração...sempre tive meu próprio estilo e meu jeito de ser, sem influência nenhuma

Fraqueza fashion: roupassss...sou muito consumista! :S

Marcas preferidas: não dou importância para marcas, se gosto do produto eu compro mesmo que não seja de marca conhecida

Melhor look: aquele que você chega e pára a festa, literalmente! Não gosto de coisas básicas...

Primeiro item na sua wish list: roupas!

Sonho de consumo: tenho váriosss...

Melhor destino para as férias: praia...sol, areia, mar...com certeza!!!

O que mais te irrita: nossaaaa...muita coisa, mas não suporto falsidade...falta de personalidade e assim por diante...

Viagem inesquecível: tive algumas viagens bacanas, mas inesquecível mesmo acredito que ainda está por vir...

Restaurantes: humm...gosto de comida bem variada, adoro coisas “gordas”, como também não dispenso uma boa salada!

Programa preferido: uma balada eletrônica...ou melhor, váriassss..hehehehehe

Na TV: séries da Warner Channel, principalmente Friends...não adianta, pode já estar passado, mas vejo quase todos os dias!

Músicas que não saem do seu playlist: como sou DJ...música eletrônica, basicamente progressive house...minha paixão!

Filme: não sou muito ligada em filmes, raramente vejo...a não ser que esteja com uma boa cia! hehehehe

Maior sonho e objetivo de vida: busco sempre conquistar as coisas que desejo, por mais difíceis que pareçam ser...tenho muitos sonhos e objetivos, tanto pessoal como profissional...seria difícil dizer apenas um! E mesmo alcançando nossos sonhos e objetivos almejados mais, nunca paramos, vamos sempre querer mais um pouco!!!Resumidamente, busco ser feliz!!! :)











0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página