0

Hora de conhecer melhor alguns estilos...

Oi pessoal...

Demorei um pouquinho mas aqui estou eu de volta...sabem como é a correria de final de semestre...loucura, loucura, loucura...mas, enfim, férias!!

Nosso último post foi sobre estilos, lembram?...Agora é hora de a gente falar, finalmente, sobre eles. Vou fazer um post especial para cada estilo, senão eles ficam misturados.

Bom, vamos começar pelo estilo...

*NOVO SEXY*

Quem aprecia essa forma de vestir-se, aproveitará melhor tal essência se souber exatamente o que usar para não cair na vulgaridade. Aquele sexy "obvio", que está exposto total, já está ultrapassado. Calças com cós extremamente baixo, blusas muito coladas, como aquelas com tecidos próprios para academia, decotes imeeensos, minissaias que mais paracem cintos de tão curtas, etc.

A nova tendência de sexy é sútil. Ele vem com decotes mais suaves, blusas com o ombro ou uma parte das costas aparecendo, uma cava interessante, um vestido longo com um recorte na cintura para mostrar uma parte da pele, saias mais vaporosas, tecidos fluidos, etc.

Tudo isso sem contar a atenção beem especial que você deve dar à um acessório que já tornou-se fetiche...o sapato!! Se você se jogar num look super básico e usar um sapato maravilhoso (e as unhas dos pés feitas, please!!) você arrasa, com certeza!

A intenção do novo sexy é você ficar mais sensual e nada vulgar. Mas se você, claro, possui muitas peças justas e decotadas, não precisa se desfazer delas...é só saber compor looks para usál-las da forma certa.

Por exemplo, se você não abre mão de uma microsaia, opte por usá-la com blusas mais soltas, como as moderníssimas podrinhas (feitas com tecido mais leve, mais transparente, como se fosse velhinha) e um cinto bem fashion para completar o visual.

A idéia nesse estilo é saber equilibrar o look.












Até o próximo estiloooooo...


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página