0

Começou hoje o São Paulo Fashion Week...

A edição que comemora os 15 anos da São Paulo Fashion Week e que vai mostrar, ao todo, 30 marcas, começou ontem, sexta-feira (28) e vai até o dia 2 de fevereiro.

A renovação vem por parte de duas estreias mais do que aguardadas: Juliana Jabour, que fazia parte do Fashion Rio, passa a integrar a SPFW, enquanto o expert em tricôs, Lucas Nascimento, faz o debute de sua marca Ghetz.

A cada edição -você deve ter reparado -, a semana de moda mergulha um pouco mais no fundo mundo virtual. Enquanto a Marie Claire prossegue sua cobertura em tempo real pelo Twitter @marieclairebra, marcas como a Triton apostam suas fichas na tecnologia. A grife, que trouxe Paris Hilton mais uma vez para a passarela, como prometido, transmitiu o seu desfile ao vivo em seu site.

Nesse ano, a modelo Isabeli Fontana abriu os desfiles da São Paulo Fashion Week 2011. A top desfila para a grife Animale, nessa 30ª edição do evento, que mostra peças para outono e inverno.

O evento acontece no prédio da Bienal e no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Na semana de moda que está acontecendo, o olhar ficará preso entre passado e futuro...uma reflexão entre o que já foi o que ainda está por vir será abordada na temática. Um documentário produzido por três grandes produtoras, contará a história da importante SPFW e virá como forma de comemoração aos quinze anos de existência do evento. Serão nove episódios, trazendo como tema: SPFW 15 anos; os quais têm transmissão prevista para o primeiro semestre do ano, no canal GNT, e prometem relembrar personalidades e momentos que mais marcaram a história do evento.

Nesse ano, a Semana de Moda de São Paulo conta a sua história, resgatando seu passado, fazendo projeções para o futuro e apresentando assim, mais um capítulo de uma história que, além de deixar marcas, vem ajudando na edificação da cultura de moda brasileira. Foram quinze anos inventando moda, criando estilo, fontes de renda, consolidando a cultura, levando brilho, arte e contando histórias. E para essa edição comemorativa, são as marcas listadas abaixo que desfilarão suas novas coleções nessa festa.

* Alexandre Herchcovitch

* Amapô

* Ana Salazar

* André Lima

* Animale

* Cavalera

* Colcci

* Cori

* Do Estilista

* Ellus

* Fernanda Yamamoto

* FH por Fause Haten

* Gloria Coelho

* Huis Clos

* Iódice

* Jefferson Kulig

* João Pimenta

* Juliana Jabour

* Lino Villaventura

* Maria Bonita

* Neon

* Osklen

* Priscila Darolt

* Reinaldo Lourenço

* Reserva

* Ronaldo Fraga

* Samuel Cirnansck

* Triton

* Tufi Duek

* V.Rom

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página