0

O militarismo inglês, o rock e o romance têm lugar especial no inverno!

Ele está aí de novo pessoal...para colocar você na moda e para aquecer seu inverno. Estou falando do MILITARISMO INGLÊS. Amoooooooooooo!!

No outono/inverno 2011, tem muita marca apostando na tendência Woodland, interpretando, novamente, a estética e a tradição inglesa, mas dessa vez, de forma jovem e atual.

O tema Retrô traz a estética Vintage dos anos 50 e toques românticos em vestidos, tops, saias e jaquetas feitas em renda, ou em tecidos leves.

Agora, para quem curte os anos 70, vai amar a mega tendência militar que está chegando. Ela vem em blazers, saias, botinas e muita cor verde.

Xadrez (amooooooo), saias longas, calças e shorts saruel, legging, bota e blazers tem, obrigatóriamente, que ter um lugarzinho no seu guarda-roupa.

Se joguem meninas!!



O xadrez é um coringa para o outono/inverno...fica ótimo com meia-calça e jeans. Experimente um Oxford nos pés para completar o look.



Quer romantismo? Aposte em saias longas. A sobreposição de peças de vários comprimentos diferentes ganha um ar fashion, ainda mais quando usados com cintos largos.




Para quem não ama de paixão as saias longas, experimente meia-calça com saias curtinhas e de tecidos levinhos. Aposte no cardigã para afastar o ventinho frio.



A calça saruel que chegou há quase dois anos, continua com tudo nesse outono/inverno. Prefira usá-la com blusas justinhas e casaqueto box.


A calça skinny é peça definitiva. Combina com todos os tipos de blusas (menos as muuuito justas) e com todos tipos de sapatos. Nos dias mais frios, opte em usá-la com casacos bem pesados.



Não é porque esfriou que você precisa deixar de lado seus vestidos rendados. No frio, aposte na combinação: vestido rendado + blazer + Oxford nos pés...e arrase!!




Quer ar de boneca? Aposte em vestidos com babados de renda e meias 3/4. Para quebrar um pouco essa ar tão angelical, aposte em casacos/blazers mais pesados.




Os cardigãs mais compridos vêm com tudo para aquelas que querm usar e abusar de vestidinhos estampados, mas querem desfarçar os quilinhos a mais do inverno. :)




Usar apenas detalhes em renda deixa o look menos sensual e romântico. Fica ótimo para ir ao trabalho ou dar uma volta no shopping com as amigas.




Quer um look retrô? Aposte nos shorts de alfaiataria, que continuam com tudo, e combine-os com peep toe abotinada e casaquetos.




Para quem quer disfarçar os quadris largos ou os quilinhos a mais, aposte em casacos ou blazers usados com saias evasês na altura dos joelhos. Esse look fica atemporal e chique.




A combinação legging + mini-vestidos + jaqueta de couro com pele sintética + bota, arrasam no estilo rok'n roll e ficam ótimos para serem usados à noite.




Para quem gosta de ousar...a estola de pele, combinada com jaqueta jeans ou blazer...é um arraso!




Para montar um look "all black" a jaqueta "fake sued" é parte importante. E as botas de cano alto sobre as leggings arrasam sempre, sem erro!




Esquentou um pouquinho? Aposte em shorts jeans (surrados) com a barra dobrada, camisetinhas e colete. Nos pés, aposte em unkle boots com meias 3/4 enrugadinhas.




Gosta de jeans? Então experimente os de lavagem manchada, são ótimas opções! Jogue a calça com camisetinhas alongadas e camisas boyfriend (dê preferência à xadrez) e uma bota ou botina. Look super it e atual!




Inverninho democrático e fashion, né??

Ameiiiiiiiiii

Se joguem meninas!!


Obs.: Looks da marca Riachuelo

Gianna Cremontti

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página