0

Pedida para o inverno: calças Flare

Quer alongar a silhueta e dar ao look aquele arzinho de riqueza e elegância? A moda está aí para auxiliar você! Já pensou em apostar nas calças flare (também conhecidas como pantalonas)? Essa tendência nada mais é do que usar a barra da calça mais comprida (quase arrastando no chão) e larga. Isso quer dizer que a sua skinny companheira de aventuras vai poder passar um tempinho no guarda-roupas.

A calça de modelagem justa na coxa e aberta a partir dos joelhos tende a valorizar as meninas com quadris mais largos. Lembrando que isto não quer dizer que as magrinhas de pernas finas não fiquem bem também!

Olha como fica bacana:


Veja diquinhas sobre como usar:

1) abandone por um tempo a vontade de arrumar a barra da calça que você compra na loja.

2) Abuse do salto para dar ainda mais o efeito de perna alongada e esguia. O salto evita o acúmulo de tecido embaixo.

3) Opte pelos modelos de cintura alta.

4) Cuide. Quando a gente fala em encostar a barra no chão nao quer dizer deixar ela tão grande a ponto de caminhar sobre ela, machucando o tecido.

5) Invista em tecidos mais estruturados, o jeans é o modelo mais fácil de ser escolhido pelas mulheres, pois são confortáveis e ideais para esse tipo de calça.

6) Evite o erro: se forem muito molengas ou soltas demais as calças podem deixar o look com um ar desleixado – e não é isso que você quer, correto? Seja phyna!

O bom desse tipo de calça é que, pelo fato dela subir um pouco sobre os pés, as pernas ganham alguns centímetros (visuais) e a gente fica mais longa e consequentemente mais fina!

E aí, vai aderir? Ou você acha que essa moda não vai pegar?


Beijão gurias!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página