0

Brincos de franja...o "must"

Sumiço é coisa pouca!!
Mas, realmente, “blogar” se tornou meio complicado nesses últimos dias para mim...correria de final de semestre na facul e mais um monte de coisas!!
Eu bem que queria conseguir conciliar tudo mas, infelizmente, não dei conta mesmo e o blog acabou ficando um pouquinho abandonado.
Bom...depois de uma fase “punk”, aqui estou eu novamente, em férias e louca para atualizar as fashonistas que lêem meus textos!! 

Para recomeçar nossos papos, vamos falar sobre "FRANJAS" nos acessórios, mais especificamente nos brincos.

As franjas estão dominando o mundo fashion. Elas aparecem nas bolsas, nos sapatos, nos cintos e agora também nos brincos!






















Várias celebridades, como a top Gisele Bündchen e a atriz Carolina Dieckmann, já aderiram à moda!


Exemplo de que a moda vai e vem o tempo todo, e lembrando que há uns 7 anos atrás eu adorava umas "franjinhas" pinduradas nas orelhas, os brincos de franja voltaram e estão por aí enfeitando a mulherada. 

Esse acessório fica bem para sair à noite e dá um toque de glamour ao visual. Como é comprido, alonga o rosto (um truquezinho para quem quer parecer mais magra). E o melhor: é super fashion!

Os brincos podem ser de diversos materiais: correntes, fios metálicos e até tecidos.

Mas vá com cuidado se quiser usá-lo durante o dia. Prefira os mais curtos e menos brilhantes...e também escolha bem o look que vai usar com ele...lembre-se que roupas esportivas não tem nadaaaaa a ver com esse tipo de biju e também não vale se produzir como se fosse para a noite só para usá-lo, prefira um jeans com camisa branca, saltão e bolsa.

Franjas = JOGUEM-SE!!

Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página