0

A volta das polainas

Elas estão de volta...as polainas!!

Lembro da minha infância quando, naqueles dias bem frios, minha mãe me vestia e colocava as polainas tão quentinhas por cima das minhas calças do uniforme...eu achava um charmeeeeee e ainda era uma forma de ficar diferente de todas aquelas crianças vestidas iguais.

Passaram-se uns anos e minhas polaininhas foram tuuudo para as campanhas de inverno...era, então, brega usá-las!!

E de uns tempinhos para cá, mais notavelmente nesse inverno, elas voltaram com tudo e estão arrasando.

Estão sendo usadas com saltos - agulha ou flats:



As velhas polainas são capazes de dar um toque super diferente ao visual, claro que não agrada a todos, não é todo mundo que gosta ou sabe como usar, mas tomando cuidado para não lembrar uma bailarina que acabou de sair da aula, ela pode se tornar uma grande aliada no quesito acessórios!

Elas podem ser usadas para vários fins, por exemplo, se você é mais novinha, pode apostar em looks mais coloridos e divertidos, mesmo com tênis baixinhos a polaina dá um charme e ainda mais vida e cor às roupas.


Já se você é mais romântica, aposte em flats e roupas com caimento delicado para compor seu look.

No verão, ela faz, literalmente, o papel de um acessório. Pode ser usada com saias e shorts, como complemento dos sapatos de salto, em cores bem contrastantes ou da mesma cor, fazendo a ilusão de cano alto.

Já no inverno, é usada com duas finalidades, esquenta um montão e ainda deixa o visual bem charmoso (essa é a minha opção preferida), podendo der usada até mesmo esticada, para proteger bem as pernas e destacar a meia calça ou legging escolhidas!




Vale a pena testar!!

Beijão


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página