0

"Must Have" do verão, nº 2: ALL WHITE

Apesar de os looks "all white" sempre levarem meus pensamentos a três coisas: médico, dentista e Ano Novo, não tenho preconceito com eles e acho que, se bem montados, ficam super fashion. Um outfit todinho branco é muito sofisticado e elegante, se combinado com os acessórios corretos.

Pensando no evento de música eletrônica que vai acontecer na cidade, o qual é conhecido por reunir pessoas vestidas de branco, resolvi compartilhar com vocês algumas inspirações, além de dicas de como usar o branco com estilo.

Prova de que um look all white pode, sim, ser sinônimo de elegância e sofisticação é que, vira e mexe, ele é a aposta das celebridades de Hollywood.


* Se você estiver um pouquinho acima do peso ou for dona de curvas avantajadas pode optar por um modelito mais comportado, como os de Jennifer Lopez e Kate Hudson.



* A escolha de Beyoncé é ideal para quem tem bumbum grande – a calça mais larguinha disfarça ao mesmo tempo em que valoriza. Mas, para usar a mesma composição, é preciso estar com a barriga zerada. Se esse não for o seu caso, dá para apostar em uma blusa mais larguinha e não perder o charme.


* Os vestidos escolhidos por Reese Witherspoon, Cameron Diaz e Rachel McAdams são simples e, exatamente por isso, altamente sofisticados. A modelagem clean permite apostar em acessórios e sapatos que chamem mais atenção. E o melhor é que o modelo não exige um corpo escultural e ainda valoriza as curvas.


* A composição de Blake Lively mescla vários estilos e gostos. O vestido traz delicadeza ao look, enquanto a ankle boot nude dá um ar de modernidade. O blazer é o elemento surpresa e confere uma sofisticação ao outfit.


* Agora, quem está com tudo, mas tudo mesmo, em cima pode apostar no look de Gisele Bundchen. O vestido é muito elegante, altamente sofisticado e surpreendentemente simples. Lindo, lindo. Mas, lembrem-se que qualquer gordurinha a mais vai ficar em evidência, hein?


Uma oportunidade para usar a imaginação e criar um look all white inesquecível será na White S|ession. A partir dos visuais acima, elaborei uma listinha de dicas para arrasar na pista:

• Todo mundo sabe que branco engorda. Então, se você está acima do peso, escolha modelagens mais larguinhas e aposte em acessórios, como os cintos, para marcar a silhueta sem evidenciar os pneus.

• Agora, se você está magrinha, vale ousar mais e apostar em um vestido justo para evidenciar a forma. Mas se você preza por elegância e sofisticação, não exagere na exposição das curvas, ok?

• Peças brancas correm o risco de serem transparentes. Por isso, antes de sair com seu look all white, tenha certeza de que apenas o necessário está à mostra.

• Também vale usar roupas íntimas brancas ou cor da pele para evitar que elas apareçam através do tecido.

• Para que seu outfit não corra o risco de ficar com cara de médico e afins, aposte em peças diferenciadas (como vestidos, casaquetos, blazers, etc.) e também invista em acessórios de outras cores. Cintos, maxicolares e pulseiras são boas pedidas.

• Outra dica para adicionar mais uma pitada de estilo ao look é escolher calçados de outra cor. O nude e o marrom são ótimas opções.

E você, tem alguma dica de como usar looks all white? Conta aí!

Beijão gurias e ARRASEM!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página