0

"Must Have" do verão, nº 6: PYTHON

Olá gurias...quanto tempo, hein??!!

Pois é...precisei ficar um tempinho longe de vocês porque a faculdade, simplesmente, está tomando 20h do meu dia...e nas outras 4h que sobram eu durmo...hehehehe
Brincadeirinha...sobre as horas, mas não sobre a dificuldade que a facul está!!

Bom, mas voltando ao batente...hoje vou falar sobre a onda do momento...o "must have" para o verão: PYTHON. Tendência forte das passarelas internacionais, ele veio para substituir a estampa de oncinha.

Das estampas animais, o python (ou píton) é uma das que mais vem chamando a atenção atualmente. Sensual, ousada e elegante, ela é aposta certa para fazer bonito nessa temporada, que tem tudo para ser selvagem!



Pra te ajudar a usar essa top tendência, separei algumas dicas de como utilizá-la. Confira!

Não há dúvidas quando se diz que o python reina absoluto nos calçados. Texturizado ou lisos, o python decora sapatos em tons neutros ou ousados como o vermelho e o verde. Se você ainda não se arrisca na tendência, comece com modelitos que possuem um detalhe ou outro em python, com isso você já garante um charme todo especial ao look.



Na foto a seguir, bolsa Effect (no alto, à direita), perfeita para looks diurnos e leves. Ao lado, o modelo tipo Chanel, que pode ser usado como carteira.


Bolsas, carteiras e clutches ganham bastante destaque nesta tendência. Perfeitas para mulheres elegante e poderosas, são peças icônicas e must have da estação. Você pode abusar delas em cores vibrantes e que contrastem com o restante da produção. 


Também nas roupas, o python aparece em casacos, vestidos, calças e saias. Em diversas cores e texturas variadas, eles deixam a produção fina, elegante e poderosa. Para não exagerar, combine com outras peças de textura bem lisa e cores sóbrias e complementares, de forma que as estampas não briguem entre si e o look acabe ficando over.




Outra dica sensacional para quem quer começar a utilizar o python são os acessórios. Braceletes e cintos ficam perfeitos nesse estilo e são uma ótima maneira de utilizá-lo, se você ainda não se arrisca num look total cobra. 



O python virou uma febre tão viciante entre as fashionistas que ganhou um editorial dedicado na Vogue Paris, misturando referências safari com toda a elegância do estilo.


E você o que achou da febre??

Vai aderir??

Beijão


0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página