1

Verão 2011/2012 com COLOR BLOCKING

Olá meninas!!

Ohhh tempão que fiquei longe hein...mas então...a facul ainda vai me matar!! #certo
Bom, mas o que vale é que aqui estou eu novamente...e com a cabeça cheia de coisas legais sobre moda! Cá entre nós, estou achando esse calorzinho mais charmoso que os dos últimos anos...ou as lojas estão se puxando mais na hora de fazer suas compras e arrumar as vitrines...hehehehehe

Vamos ao assunto de hoje??

* COLOR BLOCKING *

Super adoro essa tendência que coloriu nosso inverno e marca presença mega forte no verão que vem chegando!!

O color block nada mais é do que usar "bloco de cores" no look (cores vibrantes com contraste), por exemplo, um vestido com duas ou mais cores que aparecem em blocos, quase listras, em uma mesma produção.

Pra mim o grande barato é que ele serve pra todo tipo de estilo. As mais discretas podem se ater à cores que não sejam vibrantes, ou dentro da mesma família em tons diferentes, já as mais ousadas têm todas as cores do arco-íris pra combinar.

O color blocking é divertido, mas demanda uma certa informação de moda. Embora a idéia seja contrastar duas cores, elas precisam ser complementares, caso contrário, o look pode dar errado.

Duas dicas pra facilitar:

- Procure se ater a duas cores apenas no look, pra não poluir demais. E nem precisa ser duas peças como blusa + calça, o toque de cor pode ser feito com um acessório também, usando um vestido + cinto ou bolsa.
- Se você estiver insegura sobre o que combinar, opte por peças que já venham prontas (listradas, por exemplo).
Vamos aos exemplos?













E aí gurias?? Gostaram??

Quero ver vocês usando essa super tendência por aí, viu!

Beijãoooo

Um comentário:

  1. Eu acho muito legal misturar cores mas tem certas roupas fica meio estranha

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página