0

Skulls...A Era das caveirinhas!!

Amante das caveirinhas há, aproximadamente, 2 anos...hoje vou escrever um pouquinho sobre elas.

Foi-se o tempo em que só quem usava roupas e acessórios de caveira eram os roqueiros...hoje os queridos crânios invadiram de vez o mundo da moda! 

As estampas de caveira, de repente, viraram febre. Não se sabe de onde surgiu essa tendência, mas é bem possível que tenha surgido do estilista Alexander McQueen. E o mais engraçado é que não apareceu em nenhum de seus desfiles! Em um belo dia, aparece Kate Moss na rua com um lenço de caveira, feito por ele, enrolado no pescoço. Aí já viu, né?! Kate Moss é ícone de estilo para muitas, logo, começaram a procurar o tal lenço tão freneticamente que acabou virando tendência.
Quem quiser dar um ar mais rockeiro ao look, combine a peça de caveirinha com uma bolsa ou um sapato com tachinhas, ou então, opte por várias pulseiras prateadas ou douradas nos braços. Pra não ficar muito pesado, equilibre com peças claras, como o branco, o nude ou o cinza. Também fica muito legal combinado com cores como o vermelho, o amarelo e o verde.

Mesmo sabendo que muita gente ainda tem preconceito quando vê um acessório de caveira, ou o desenho dela em peças de roupas e que elas, para muitas tribos, religiões e grupos sociais, podem representar sentimentos e pensamentos ruins, eu posso afirmar que isso não existe mais...elas são tão fofas que não podem representar nada de ruim! Se jogue, sem medo!

Bom, esta imagem está vindo em tudo praticamente...roupas, acessórios, bolsas, lenços, sapatos, em strass aplicadas em jeans, etc.

Eu super super super curto essa tendência...quem me conhece sabe...o que eu achar pela frente que seja de caveirinhas fofas, coloco o consumismo em prática e compro...tenho até um telefone de caveira na loja, liiiindo! AMO

Olha aí meu telefone que fofinho!!



Usando minha manta de caveira preferida...





Comprei vááárias coisas novas com essa estampa...assim que eu fotografar, posto para vocês!!

Enquanto isso, confiram as imagens de inspiração!















Gostaram??

Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página