0

Barriga de fora no verão?

O verão apresenta uma moda que deixa muita gente intrigada, a tal da "barriga de fora". Claro que lá pelos meados da década de 90, início de 2000, era moda mostrá-la com tops e blusas mega curtas, mas agora ela está de volta de uma maneira diferente.

Apresentado nos defiles brasileiros e internacionais, o look "cropped top", vem mostrando a parte superior da barriga da mulherada, uma faixa acima do umbigo, num toque misterioso, sensual e na medida certa.

Para usar essa tendência é preciso obedecer algumas regrinhas básicas:

* Fique longe de calças, saias e shorts justos e de cintura baixa. Dá para ver nas fotos, tanto nos desfiles quanto na rua, o que aparece é só um pedacinho da barriga e o umbigo fica escondido, dessa forma, aposte em peças de cintura alta como saias, shorts, calças, etc.

* Combine a cintura alta com blusas mais curtinhas, mostrando esse pedaço da barriga, acima do umbigo, que costuma até ser mais magrinho (abdômen superior). Deixar a mostra de 2 a 4 dedos está ótimo!

* Saias, calças e shorts mais larguinhos deixam o look mais descontraído, longe do vulgar!

* Evite as blusas de top tipo faixa (tomara que caia) e nada de sair por aí com o top de ginástica, lembre-se, é só a parte superior do umbigo que fica a mostra.

* Se a blusa for curta evite decotes, o objetivo é ser fashion, não sensual demais.

* Não use a barriga de fora para ir ao trabalho. Essa moda só é válida para baladinhas e passeios.




Beijão meninas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página