0

I love Lady like style



Feminino, romântico e com um ar vintage, os looks sempre trazem a cintura marcada, laços, rendas, babados, sapatos e sapatilhas de bico redondo. Coisa de “mulherzinha” mesmo!

O Lady Like nasceu nos anos 40, quando Cristian Dior apresentou o New Look, e logo o romantismo tomou conta das ruas.

Apesar de ser da época de nossas avós, o estilo ladylike continua indo muito bem. As cores mais comuns desta tendência são as neutras, como os tons pastéis, rosa, nude, branco e preto.

Para ajudar na definição e combinação do estilo, vamos ver algumas dicas?

* Cintura Marcada

Esta é a parte do corpo que mais ganha evidência no estilo Lady Like. Cós alto, cintinhos, faixas, vale tudo para marcar bem esta parte do corpo e ficar bem feminina.



* Saias e vestidos

Aposte em muitas saias e vestidos (justinhos ou soltinhos) mais compridos, pouco acima dos joelhos. Vale apostar, também, em roupas mais estilo retrô, com corte evasê e até calças com cintura alta (que estão super na moda).



* Sapatos

O sapato de salto médio com bico redondo é um clássico desse estilo, mas para dar um ar moderno ao look, também vale apostar no salto alto e nas sapatilhas. Escolha modelos que possuam laços e sejam em cores mais leves como rosa claro ou azul bebê. As cores definem mais o estilo do que o sapato em si.




* Acessórios

Nada de brincão ou aqueles colares super legais, carregados de pingentes. Nesse estilo mandam os acessórios pequenos e delicados, como brincos de pérola, fitinhas, lacinhos, colares delicados, anéis pequenos. Tudo tem que ser bem pouco chamativo. Delicadeza é tudo quando se trata do estilo Lady Like.




* Maquiagem

Olhos bem marcados, com rímel preto, e boca pintada, rosinha ou nude, blush e pronto!





Eu, particularmente, amo esse estilo. E vocês??

Beijão meninas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página