0

Donata Meirelles ensina como usar a mule, o sapato (polêmico) do momento

As mules fizeram um triunfal retorno à moda.

Com passos firmes, apareceram nas passarelas de verão 2012 da Louis Vuitton, Miu Miu, Oscar de La Renta, Rochas e Viktor & Rolf, e ganharam um novo status de sapato-desejo, como você leu na página 168 da edição de abril da Vogue Brasil.

Donata Meirelles, diretora de estilo da revista, diz que já usou muitas mules – “quase todas do Manolo Blahnik” – e, alguns anos depois de abandoná-las no closet, viu crescer sua vontade de resgatar o polêmico modelo de sapato, logo após assistir ao desfile da Louis Vuitton.

“Gosto de usar mule com camisa e calça capri ou skinny”, conta Dô, exibindo o look que escolheu para um dia de trabalho na redação: camisa com padronagem xadrez colorida Isabel Marant, calça jeans Victoria Beckham e suas mules prateadas com tons açucarados de verde e rosa da LV. “Para combinar com as mules, as melhores camisas são que exibem o novo western, visto no desfile de inverno 2013 de Isabel Marant; e as melhores calças são as jeans coloridas em tons pastel”, opina.

A única ressalva que ela faz quanto ao uso das mules? “Mulheres com pernas grossas, de modo geral, não ficam bem quando estão com elas”.

E aí, gostou deste retorno??





0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página