0

Fotos de Família

Nosso primeiro contato com você e o nosso mundo, o das lentes, é sobre fotos de família. Um dos melhores ensaios dentre os tantos que realizamos com toda certeza é o de família, as pessoas se conectam melhor para as fotos, conseguem interagir com poses espontâneas e sorrisos verdadeiros, aqueles um para o outro, quando envolve pais, filhos, netos e avós então é sucesso garantido.

Tenho certeza que só até aqui você já pensou em alguma cena com alguém da sua família que sem sombra de dúvidas daria uma foto para ser vista hoje até a eternidade. Esse é o bacana da fotografia de família, pessoas nascem, vivem, tem filhos, netos, dão seus ensinamentos e depois partem, as fotos ficam, são passadas de geração em geração, em álbuns, caixas, cofres, os mais variados lugares. Quando se guarda uma foto, guarda-se com ela um momento, um sorriso, um sentimento, alegria, tristeza, fatos inesquecíveis e principalmente indescritíveis com palavras.

Fotos de família merecem lugares em que a conectividade seja maior ainda, naquela árvore que você passou a sua infância brincando, a cadeira de balanço da vovó e do vovô na varanda, no carro antigo da família, no quintal da bisa, enfim, em lugares onde se carregue não só de belas imagens, mas de imagens emocionantes.

Se você tem pai, filho, marido ou esposa, netos, entes queridos vivos, presentes, aproveite o momento, aproveite para eternizar o convívio, para que imagens sejam gravadas para as próximas gerações, para que você não seja esquecido, e tenha um registro em imagem do que foi a sua passagem, a sua vida, temos certeza que essas fotos receberão ano após ano carinhos das mais variadas mãos, olhares atentos de alegria, saudade e lembrança e também receberão uma ou outra gota de lágrima da mais pura emoção.

Kr Fotografia
facebook.com/krfotografiars
www.krfotografias.com.br











                                                                                                                  Marceli Refatti e Júnior Knoff

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página