0

A tendência é estar confortável

Olá, meninas!

Entre os altos e baixos da moda, típicos de relacionamentos instáveis - afinal, quem é preso aos modismos, muda muito de opinião - a moda está vivendo um lindo romance com o esporte.


O momento é perfeito: em tempos de Jogos Olímpicos, o streetwear esportivo se torna ainda mais desejável. Sem falar em super parcerias - novas e antigas - de grandes estilistas com marcas de esporte, caso da mais recente coleção da Stella McCartney para a marca Adidas e os tênis assinados por Pedro Lourenço para a Nike. A Puma, e sua parceria com Rihanna, também vive um ótimo momento.

Entre as grifes daqui, a que dispara na frente como a grande marca capaz de traduzir esse espírito esportivo na moda, é a Osklen. Outras grandes marcas também andam bem nesse caminho limpo e sofisticado das peças esportivas. 

O tecido da vez é o moletom. A modelagem tem que ser impecável e o design das peças são muito mais do que importantes para que o look não fique com cara de pijama de domingo. Outra dica é apostar em tons neutros e em estampas harmônicas à ideia fitness que a roupa tem.

Inspire-se...e curta o auge do tênis e do moletom!










0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página