0

Base Ruby Rose. Vale ou não?


Sucesso do momento e comentada em 9 de 10 blogs, a Base Líquida Matte Ruby Rose tem conquistado muitos corações por aí. Ela está bombando na rede pelo surreal custo-benefício!

Totalmente BBB (boa, bonita e barata), depois de eu pesquisar sobre ela e verificar o preço (sério, é muito barata) resolvi comprar para testar!

Como eu não tinha conhecimento nenhum sobre as tonalidades, textura, nadinha...acabei comprando duas cores beeem diferentes, uma para pele clara e uma para pele negra (só descobri depois de comprar, então estou desculpada!). Isso é uma das coisas mais legais dessa base, é atender a muitos tons diferentes de pele, das mais clarinhas às mais escuras. 

Bom, chegada a base, foi hora de provar. Resolvi usar o tom L4, para peles claras. Logo de início, ao passar a base, ela assustou um pouco porque ficou bem clara na pele, mas a medida que fui espalhando bem (com um pincel apropriado) foi ficando super natural.

A cobertura é fantástica. Apaga todas as manchinhas da pele e possíveis espinhas. 

A durabilidade é ótima. Me maquiei as 13h e minha pele ficou ótima até a noite.

Apesar de ter uma cobertura ótima, ela não fica artificial na pele, parecendo uma máscara...ela fica natural. 

Super aprovei!!

Muitas resenhas por aí à comparam com as bases da MAC e, sério, eu achei beeem parecida também...com uma única graaaande diferença: o preço!

Essa é a melhor parte...adivinhem quanto paguei? Tenho certeza que nunca ninguém chutaria o valor correto, porque nem eu acreditei quando vi...R$ 12,00!! Isso mesmo, DOZE reais!! O frete que paguei foi mais caro que a própria base - R$20,00...mas mesmo assim valeu muito a pena!

Usem e abusem dessa base...e me contem depois, please!









0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página