0

Batom Líquido Matte Soul Kiss Me, da Eudora. Vale ou não?

Olá meninas!

Eis aqui a pessoa que mais peregrina atrás de batons nudes. Minha tentativa em achar o batom perfeito, com a textura perfeita e uma cor mara (nem rosa, nem marrom, nem bege claro...NUDE!) já vem há muito tempo.

Alguns dos meus...fora os que andam perdidos dentro de bolsas!! kkkkk

Até que uma amiga (que conhece minha saga atrás do batom ideal) me convidou à conhecer a marca EUDORA, mais especificamente, o Batom Líquido Matte, Soul Kiss Me. Desafio aceito!


A descrição diz que eles tem acabamento mais sequinho e fórmula com super pigmentos que  proporcionam um efeito de cor intensa e alta cobertura desde a primeira aplicação.

Meu problema sempre foi achar um batom matte que não fosse extremante seco e não ficasse "quebrando" na boca após algumas horas de aplicação. Já aconteceu de eu chegar numa festa e ter que ir direto ao banheiro tentar tirar o batom da boca de tão seco e feio que ficou, e se eu passasse um hidratante labial os batons não ficavam matte!

Bom, esse batom da Eudora é perfeito nesse quesito. Ficou matte, mas em NENHUM MOMENTO ressecou na minha boca ou "descascou"...ela deixa os lábios hidratados! Amei! 

Mais um ponto positivo, a pigmentação dele é perfeita. Desde a primeira aplicação ele já fica suuuper aparente!

A cor dele é linda, gente. Usei o Nude Chic e achei o nude maravilhoso! (Agora quero provar os outros nudes da mesma linha!).

Resumindo, super indico. Ele tem outras cores maravilhosas, que eu fico louca para provar, mas quem me conhece sabe...não vario a cor do batom QUASE nunca! É raro! kkkkkkkk

Bom, quem tiver interesse em experimentar essas lindezas, é facinho...só falar com a super maquiadora Jose Cassol (passo o número para os interessados ;) ). Ela vende a marca - e o melhor - tem mostruário para que possamos provar os batons!)!

Fica a dica!




0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página