0

Sinto cheirinho bom no ar...

Gente, quem me conhece sabe...sou fanática por perfumes. 

Cada vez que viajo, quase surto conhecendo perfumes e cheiros novos e sempre acabo trazendo algum frasquinho diferente para casa.

Como sou uma consumidora master de perfumes, acreditem...já tive e provei muuuuitos...mas, por incrível que pareça, acabo sempre voltando para os mesmo, aqueles que conquistaram meu coração há tempos ou recentemente.

Por isso, resolvi compartilhar com vocês meus cinco perfumes preferidos, meu Top 5!

Vamos à eles?

5° Lugar (mas não menos amado por mim): Lady Gaga Fame Eau de Parfum

 Lady Gaga Fame é o primeiro perfume com líquido negro, que se torna invisível em contato com o ar e com a pele. A fragrância black-to-clear é uma fantástica inovação lançada exclusivamente para Lady Gaga.
Nascida para superar todas as normas e os padrões da indústria, a fragrância de Lady Gaga Fame tem uma estrutura única chamada "tecnologia push-pull", onde os ingredientes interagem para realçar diferentes aspectos olfativos de cada nota ao mesmo tempo, sem qualquer hierarquia. Lady Gaga trabalhou em conjunto com lendas da indústria da moda na criação de sua fragrância.
4° lugarRepetto Femme Eau de Parfum

Ele foi inspirado em uma noite de gala, transmitindo um concentrado de emoções como aqueles que a bailarina sente pouco antes do início de um balé.
Repetto Eau de Parfum é uma variação ainda mais sensual e voluptuosa.
Um frasco atemporal em movimento, como um arabesco de uma noite de balé.
Um preto intenso, assim como as caixas de sapato Repetto, estão enlaçadas de fitas de cetim rosa e carimbada com o charme Repetto.

3° lugar: Perfume Hugo Boss XX Feminino

A natureza contemporânea de HUGO está condensada na reinvenção da nota comestível, inspirada no aroma do arroz Basmati. Cria um aroma muito feminino que relembra a fragrância de HUGO Woman, porém com características mais maduras.
Em relação às notas podemos dizer que a cabeça cria uma impressão irresistível graças ao predomínio de “Lychee”, nota de cabeça de que permite a criação de um aroma exclusivamente feminino e delicado. O coração revela o atraente coração da fragrância. A combinação do arroz Basmati e as notas de coração de jasmim Sabac criam um aroma floral e suave, proporcionando a fragrância uma textura imaginária. E a base é a madeira de sândalo, dando um toque de madeira à fragrância, o que proporciona um poder duradouro e sofisticado a HUGO XX.


2° lugar: Parlez-Moi d’Amour John Galliano Feminino

Parlez-Moi d’Amour de John Galliano é um perfume Floral Frutado Feminino. Parlez-Moi d’Amour foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet. As notas de topo são Gengibre, Bergamota e Mirtilo, as notas de coração são Jasmim e Rosa e as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza e Cipreste.


1° lugar: Meu amado - La Vie Est Belle Eau de Parfum Lancôme

Lancôme apresenta um novo caminho em um mundo repleto de regras e padrões: La Vie Est Belle - um perfume de alma e luz. La Vie Est Belle é um convite: escreva a sua própria história, encontre o seu caminho, faça a felicidade à sua maneira e sua vida se tornará muito mais bonita.
Pela primeira vez, Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique - três dos maiores perfumistas franceses - uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais. Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural.



E o de vocês? Me contem qual o perfume favorito!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página