0

Entrevistando uma linda MISS


"Uma mulher muito família, que gosta das coisas simples da vida e de estar perto das pessoas que ama."

Assim se define a exuberante Vitória Centenaro, Miss RS 2013, que do alto de seus 24 anos e 1,76m de altura, abrilhantou o concurso naquele ano e, como não podia ser diferente, hoje ainda brilha em clicks e passarelas!

Conheça a Vi...


GURIA FINA: Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma Miss?
VI: Se eu falar que sempre amei o mundo Miss vou estar mentindo. Quando nova, recebi muitos convites para agências de modelo, books fotográficos, entre outras propostas para trabalhar no meio da moda, mas meus pais sempre deixaram bem claro que para eu seguir qualquer rumo em minha vida, eu deveria primeiro terminar os estudos.
No ano de 2012, já concluído o ensino médio, recebi o convite para então participar da etapa regional do Miss RS, onde, de antemão, minha primeira resposta foi que não servia para a coisa, ou que não era bem o que queria para mim.
Após muita conversa em casa, decidi que eu deveria, por fim, experimentar essa nova experiência para depois tirar alguma conclusão se isso era ou não algo que eu iria gostar.
Participei do primeiro concurso da minha vida, e nele conquistei o título de mulher mais linda do meu estado:"O MISS RS" era meu!

GURIA FINA: Como foi sua preparação para o Miss? Precisou mudar a alimentação ou algum hábito? 
VI: Para ser sincera mais uma vez, Papai do Céu me ajudou com uma genética muito boa no que diz respeito a comer e não engordar. Porque se tem uma coisa que eu amo fazer é comer. Nunca fui muito ligada à academia, dieta e afins...mas na época do concurso acabei tendo que ter um cuidado especial com o corpo, mas não frequentava assiduamente a academia e também não deixava minha Coca-Cola e meu chocolate em segundo plano.
Frequentava estéticas em Porto Alegre onde fazia massagens e aparelhos para ajudar no no tratamento e na preparação para o Miss Brasil.

GURIA FINA: Você segue ou pretende seguir uma carreia paralela a de modelo? Se sim, qual seria?
VI: Hoje faço alguns trabalhos com fotos e eventualmente alguns desfiles. Mas meu plano agora é encerrar minha faculdade de Design de Interiores e em um futuro bem próximo realizar o meu maior sonho que é ser mamãe.

GURIA FINA: O que mudou na tua vida após o concurso?
VI: O que realmente mudou em mim foi ver que devemos acreditar em nós mesmos mais que ninguém! Com esforço, trabalho e dedicação as coisas acontecem.

GURIA FINA: Compartilhe com a gente teus segredos de beleza! 
VI: Vivemos na era da ditadura da beleza e diante disso o meu segredo é ser do jeito que somos felizes. A beleza não está somente no estético e no facial, a beleza vem de dentro para fora. Pouco adianta sermos lindos, com corpos sarados, vestirmos roupas que estão em alta, se somos pobres de alma e coração. (Agora virei mais fã ainda dessa linda mulher!!)

GURIA FINA: Qual o seu estilo? O que você não abre mão na moda?
VI: Eu sou bem eclética no que diz respeito à roupas. Acho que é um estado de espírito para mim, me visto de acordo com o que estou sentindo e com o que eu me sinto bem. 
Não me inspiro em tendências e nem em alguma blogueira famosa, uso o que eu fico à vontade. Não dispenso no meu guarda-roupa um pretinho básico, às vezes, nem tão básico assim...

GURIA FINA: Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo e/ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?
VI: Muitas meninas vem através do facebook ou até mesmo do Instagram perguntar e me questionar sobre dicas. Eu falo e repito quantas vezes for necessário que esse sonho em ser modelo, Miss ou qualquer outra profissão do meio, deve vir delas. Não deve ser um sonho da mãe, da família ou de outras pessoas...a vontade em ser tem que vir da principal interessada, que no caso é a própria menina.
Digo também que não é a coisa mais fácil ser Miss, pois passamos por julgamentos constantes, afinal, nos tornamos símbolo de beleza e acabamos nos tornando referência em cada passo dado. 
Sejam simples, façam as coisas de coração e não mudem sua essência por nada...carreguem e confiem nos ensinamentos das suas famílias e saibam que eles são as pessoas que mais querem nos ver bem e realizados. 

Essa é a Vitória, linda por dentro e por fora! 
O blog ficou muito feliz em poder entrevistar uma mulher tão doce como ela!
Valeu Vi!

Confira alguns clicks dessa linda mulher...
















0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página