0

O colete alongou...


Umas das peças que estão mais bombando no momento são os maxi coletes...ou coletes longos!

O booom dessa trend aconteceu no ano passado, durante o nosso inverno, mas eles continuam firmes e fortes como it do verão. 

Os maxi coletes aparecem feitos de vários tecidos diferentes, como de malha, linho, jeans, couro, alfaiataria, e em diversas modelagens. Isso é muito bom, pois com uma gama grande de opções é mais fácil achar um que agrade, né? 
O que eu mais gosto nos maxi coletes é que eles parecem “finalizar” o look...sabe quando estamos de jeans e camiseta e sentimos falta de algo? É aí que eles entram. Eles alongam, dão uma certa elegância e um toque mais interessante à composição.
O comprimento deles pode variar...pode tanto acompanhar o do vestido ou saia (e ficar mais ou menos na mesma altura) ou pode ser bem mais longo do que o short, saia ou vestido. Isso vai do gosto de cada uma. 




Vamos às dicas?

- No trabalho

* Opte por alfaiataria, fica sempre sofisticado;
* Combine com uma blusa básica, de seda, crepe ou outros tecidos fluidos; 
* Use com saia ou calça de alfaiataria ou com uma calça jeans;
* Um salto fino, ou mesmo sapatilha de bico fino, ajudam a alongar a silhueta.


 - Combine os comprimentos

* Para não errar na proporção entre a roupa de baixo e o colete, procure usar peças do mesmo comprimento do colete, não tem erro.


- Baixinhas

* Se for baixinha e ainda assim deseja usar a peça, opte por usar uma cor só na parte de dentro do look, ajuda bastante para alongar a silhueta.
 

- Sem salto
 
* Para usar sem salto, opte por mostrar a pele, ou seja, use uma roupa curta por baixo – saias, shorts, etc. No caso das calças, prefira o modelo skinny, bem justo até o tornozelo.


- Para a noite

* Look balada com colete, pode? Sim! Fica lindo e super estiloso. Use a combinação colete, couro e mini comprimentos, fica lindo!


Inspire-se...








0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página