0

Patches...eles vão colar em você!


Na moda está mais do que provado que tudo que vai, volta! Mais uma prova disso são os Patches.

Sucesso nos anos 70, como forma de expressão para uma década que tanto pregava a liberdade, e verdadeira febre nos anos 90, as roupas com muitos pacthes colados ressurgem em 2016 como item desejo entre os fashionistas.

Para quem não sabe, estamos falando daqueles emblemas feitos geralmente em tecidos e bordados com linha de poliéster, que podem ser costurados em roupas ou apenas colados com ferro quente. Os adesivos termocolantes estão de volta com força total!


Eu, particularmente, amo quando a moda nos dá a liberdade de brincar e aplicar a nossa personalidade no visual, por isso eu adoro quando surgem tendências que deixam a imaginação rolar solta e expressam traços de cada pessoa, deixando a moda mais exclusiva.

Muitas lojas já tem peças personalizadas com patches para vender, mas se você quer uma peça exclusiva e com o seu jeitinho, é fácil! Basta você escolher uma peça de roupa, comprar os patches e aplicar...seguindo a regrinha: para fixá-los basta pressionar o ferro elétrico sobre o desenho por cerca de 10 segundos; o ideal é separar um retalho de tecido de algodão para colocar entre o ferro e o patch, protegendo-o do calor. Aliás, fique esperta com a temperatura dele: 180°C para poliéster e 200°C para algodão.


Inspire-se...

















0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página