0

A doçura da camisa com laço


As blusas com laço na gola, ou Pussy Bow, sucesso nos anos 70, voltaram com todo charme do mundo e conquistaram a coração de muita mulher por aí, inclusive o meu (e muito!).

Item que, vira e mexe, aparece no Instagram das it-girls, se tornou uma peça chave para quem ama um look cheio de estilo, aqueles que você pode ir trabalhar e está pronta para dar uma esticadinha num Happy Hour com os amigos...ou até para um passeio no fim de semana.

Essa tendência é super democrática, combina com tudo. Use-a com saias de cós alto ou baixo, calças sociais, jeans flare, skinny, boyfriend, bermudas, shorts, etc. 

Aproveite, cair na tendência desta moda não é nada difícil. Os laços nas golas são super versáteis, você encontra em cores neutras, estampadas, vibrantes, transparentes e ficam incríveis em qualquer lugar que você vá. 

A dica de ouro é: se você é pequena na parte superior do corpo e tem seios pequenos, use e abuse de laços grandes e volumosos, que vão dar equilíbrio com os quadris. Já se você tem ombros largos e seios fartos, prefira laços pequenos, finos, mais discretos e fluidos, para alongar a silhueta.

Outra dica de ouro...se você não quiser investir numa camisa com laço, não tem problema, invista apenas em um laço e use-o numa camisa que você já tenha em casa! 

Inspire-se... 


















0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página