0

Animal print e cores. Pode?

Pooode!!

É hora de soltar as feras! Presente há décadas no guarda-roupa da maioria das mulheres, o animal print ganhou com os anos uma herança clássica e que está sempre dando as caras nas passarelas - e principalmente nas ruas. A onça continua sendo o hit entre as feras - mas ganhou outros companheiros de selva para dividir os holofotes. Eu amooo...e vocês?

Que você pode usar animal print com roupas lisas, tipo branco,  preto e marrom, você já sabe. E que você também pode combinar a estampa com cores, muitas cores, você sabia?

Além de dar uma variada, o efeito de animal print com uma cor mais forte é estiloso e interessante (você também pode usá-lo combinando com outras estampas, mas isso é babado para outro post!). Há quem diga que a mulher fica meio “perua”, mas acho que isso é mais em cima da estampa animal print do que propriamente pela combinação com cor. O segredo é o de sempre: atenção aos comprimentos e caimentos – toda trabalhada na onça, coladinho e bem curtinho...é perigo puro, não? Quanto à mistura com cores, sem restrição...se você tem carão pra usar, se joga!

Misture sem medo de ser feliz, é sucesso garantido e é tendência!

Inspire-se...













0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página