0

Nem tudo que reluz é ouro


Gosta de brilho? Pois a moda agora é refletir luz

metalizado é tendência fortíssima no streetstyle nacional e internacional. Ele já estava aparecendo nas passarelas, mas em 2016 ganhou uma força extra e vem quebrando tudo. 

Invista em roupas, blusas, saias, calças, shorts, em acessórios, sapatos e bolsas...e até em maquiagens e nas unhas!!

A grande vantagem dessa tendência é que ela pode ser usada por todo tipo de mulher: altas, baixas, magras, mais cheinhas… O segredo é usar a peça metálica na área que você gosta e quer destacar.
Aprenda a usar o metalizado sem erro
Ele pode até estar liberado, mas algumas dicas deixam o metalizado ainda mais elegante. Olha só!
Nas roupas
Gosta de ousar? Então as roupas com toque metalizado foram feitas pra você. Uma aposta certa é escolher calças metálicas e combinar a parte de cima com cores sóbrias. O preto é um excelente aliado ao metalizado. Aposte em shorts metalizado e camisa, calça metalizada e suéter, vestido metalizado e casaco… O importante é deixar a imaginação tomar conta.














Nos sapatos Quem ainda está com medo de usar o metalizado, deve apostar nos calçados dessa cor. Geralmente, sapatilhas e sapatos de saltos dourados e prateados dão um up na produção sem chamar muita atenção.










Em bolsas
Se você faz a linha mais descolada, não só pode, como deve investir em acessórios metálicos. Em bolsas, o metalizado cria um ar mais jovem e divertido ao look, sem tirar o charme e estilo da produção.












Acessórios
É discreta e não quer gastar com roupas metalizadas com medo de não usar depois? Sem problemas, invista em acessórios - maxi colares, maxi brincos, pulseiras - que são bem mais baratos que roupas e dão um efeito tão bonito quanto, quando usados certinho.







0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página