0

O verão 2017 e as unhas


A cada nova temporada, as unhas aderem às tendências tanto quanto as próprias roupas. A regra da das próximas estações é clara: as cores divertidas, queridinhas do calor, dividirão espaço com os tons neutros, que continuam em alta após o inverno. O minimalismo se apresenta ainda nas decorações e há a volta do tradicional formato quadrado. O charme ficará por conta do efeito metalizado, grande aposta das passarelas que aparecerá nas makes e unhas.

Difícil pensar nos dias mais quentes e não lembrar de unhas coloridas, né? Tons abertos e intensos de azullaranjarosa e roxo são presença garantida nas novas linhas de esmalte. 








Na carona dos tons pastéis, os nudes resistem ao fim do inverno com todo seu charme clean. Em abril, os desfiles da São Paulo Fashion Week já antecipavam a força da cartela neutra, que inclui bege, marrom, cinza e até tons rosados. Juntamente com o preto (que nunca sai de moda), são opções versáteis e democráticas.





Para as mais descoladas, uma dica certeira é aderir às cores metalizadas, hit nas passarelas do Brasil e do exterior desde a temporada outono/inverno. Com o efeito metalizado em evidência, a nail art da primavera/verão 2017 será básica e sem muitas invenções. 






Nos salões, mãos com “filha única” (uma unha com detalhe ou cor diferente) e pedrarias delicadas ainda são a preferência das mais vaidosas. 








0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página