0

Tal mãe, tal filha...tendência que veio para ficar


No mundo da moda, novidades surgem o tempo inteiro e, há algumas temporadas, a moda tal mãe, tal filha chegou e, hoje, está super em alta. Vestir a filha da mesma maneira que a mãe é uma maneira divertida e fofa de celebrar o amor que existe entre as duas.

Diversas famosas como Ticiane Pinheiro, Fernanda Rodrigues, Daniela Albuquerque e Kim Kardashian já aderiram à tendência e mostraram como esse jeito de vestir fica uma graça.

Conforto

Assim como toda tendência, alguns cuidados precisam ser tomados na hora de escolher o look igual mãe e filha, principalmente levando em consideração o conforto e bem-estar na hora do vestir. O primeiro passo é pensar que sua filha é uma criança e deve se vestir como tal, portanto descarte a possibilidade de usar roupas que não estejam de acordo com a idade da pequena.

Tecido

O tecido também é muito importante! As peças em malha e viscose geralmente são mais confortáveis para as pequenas, prefira os modelos com esses tecidos. Coordenar estampas fica uma graça, mas prefira os print delicados como o floral e os tropicais.

Modelagens

Tente fugir dos modelos com muitas aplicações de pedras, pérolas e aviamentos pequenos bordados nas roupas. Lembra-se que sua filha pode querer brincar com os detalhes e, se ela for muito pequena, pode até engolir sem querer.

Levando em consideração essas dicas, o resto é só alegria! Aproveite muito, pois essa tendência é uma forma linda de deixar o vínculo maternal ainda mais especial.












0 comentários:

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página