sexta-feira, fevereiro 10, 2017

As três cores tem-que-ter da estação


Que o verão costuma trazer para as ruas uma enxurrada de produções ultracoloridas já é algo esperado, mas o revival de cores (de acordo com a Pantone) como o rosa, o verde militar e o Roxo, não deixa de ser uma surpresa.

Após temporadas focadas em tons pasteis, versões intensas dos mais diversos tingimentos ganharam as passarelas (e ruas) do verão.

Confira:

1. Rosa
O pink desaguou nas passarelas internacionais com brilho irreverente e poder acima do normal. Se antes tingia produções com pegada “menininha”, hoje até a mais antenada das fashionistas poderá apostar sem medo.






2. Roxo
Mais vibrante do que nunca, as famílias do roxo e do lilás, muitas vezes alvo de narizes torcidos, foram escolha quase unânime das grifes nos últimos desfiles. Ora em tons e composições elétricas, ora contido e angelical, o roxo está super em alta! Aposte!




3. Verde militar
Com pegada army, o novo militar volta às ruas de uma forma menos vibrante, porém ideal para ser harmonizado em produções com brilhos, texturas inusitadas e acessórios chamativos. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tendência inverno 2019: animal print

O inverno 2019 promete: temas como a exigência por diversidade, a primavera feminina, a necessidade de praticidade e a importância da n...